segunda-feira, 22 de junho de 2009

Paz...

Flor- das- almas (díptico), Elisabete Da'silva


Estão presas as minhas mãos
Nas perguntas do que é passado
Enchem-me a alma de sonhos vãos
Pelo amor ainda tão desejado.

Imagino sonhar sonhos sãos
E mantenho tudo fechado
Preso nos meus versos vãos
Onde só paira o meu passado.

E procuro nas palavras a sanidade
Para não me perder de onde vim
Imersa na sombra da saudade

Nas palavras encontro-me a mim
E à minha nova identidade
E …estou em paz por fim.

4 comentários:

Anónimo disse...

É o que também peço... Continuação de boa semana!

antonior disse...

Notável coerência entre a pintura e o poema.
A paz e a harmonia dançam uma coreografia serena....

Susn F. disse...

Amiga,

também gosto muito desta pintura que seleccionaste especialmente para o teu post. As tuas palavras encaixam na perfeição.


Um beijo enorme para ti

elisabete disse...

Amiga, sinto-me lisonjeada por esta pintura encaixar tão bem com as tuas belas palavras.

Desejo-te muita paz e harmonia na tua vida.

beijinhos