quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vazia

imagem retirada da net


Estão vazias as minhas mãos
De tudo o que mais prezo
Enchi-as de tantos nãos
E daquilo que mais desprezo.

Tenho saudade de afectos sãos
E da rima do meu verso
Só sinto sentimentos vãos
E palavras que já não converso.

Fecho os olhos ao caminhar
Por este trilho perverso
Na esperança de trilhar
Um caminho totalmente inverso.

E a alma permanece vazia
De ilusões e do sonhar
E vai tornando-se fria
Perante os que me querem amar.

E vejo a palma das mãos
Sem capacidade de ousadia
Estou cansada de só dar “nãos”
Quero que a alma me sorria…

9 comentários:

Heduardo Kiesse disse...

um poema cheio de poesia!!

:-)

é de gostar... sim!

teu beijo

heduardo

Anónimo disse...

Há fases de "nãos" que é preciso percorrer...

Susn F. disse...

E eu tenho saudades tuas. Ultimamente andamos em percursos inversos.

Ainda bem que reapareceste com as tuas palavras sãs. Que a alma te sorria em breve.

Beijo

Unknown disse...

obrigada pela visita e pelas palavras deixadas.
beijo

Anónimo disse...

Engraçado, este poema fez-me pensar que se eu acreditasse que a minha alma existe, neste momento ela estaria de facto vazia...

Angel disse...

...e por vezes é dificil fazê-la sorrir...comprendo bem o teu Sentir..gostei muito do teu poema desejos de um fim de semana cheio de Sonhos..

Beticris disse...

Saudades do teu sorriso encantador :)
Ver nos teus olhos o brilho que iluminará a tua alma e daqueles que te querem amar.
Belo poema.
Um beijo amiga

Nuno de Sousa disse...

Magnifico este texto e este blog... bem contruído e que belos textos e poemas... gostei.
Voltarei,
Cumprimentos,
Nuno de sousa

Secreta disse...

O vazio por vezes parece-nos impossivel de ser preenchido...
Beijito.